22.11.09

Ready Mind


Vai ser inaugurada dia 21 de Novembro, no Edifício da Ergovisão, no Porto, a mostra «R4 em Exposição», com peças de design e instalações de arte “verdes”.
A exposição poderá ser visitada das 15:00às 19:00 horas (terça-feira a domingo), e também das 21:00 às 24:00 (só às sextas-feiras e sábados), segundo o divulgado em comunicado.
Grande parte das obras foi criada para o propósito do evento. Os trabalhos, que se distribuem por dois pisos e 18 salas, são da autoria de 30 artistas nacionais com preocupações ambientais.
Contam-se entre os autores criadores de peças de iluminação, artistas plásticos, fotógrafos, artesãos, arquitectos, ilustradores, cenógrafos, realizadores, dramaturgos, e designers das mais diversas áreas de actuação como o design de jardins, de equipamento, de comunicação e de interiores.
Na noite de inauguração, a organização preparou a actuação dos Be-dom, grupo de percussão portuense que usa materiais alternativos como bidões, garrafas, latas, brinquedos e o próprio corpo para produzir som.

Sem comentários: